Bard

BardBardos viajar o mundo com suas harpas, cantando sobre os feitos de grandes heróis por toda a terra. Em combate, Bardos pode usar sua habilidade de música excepcional para debilitar os inimigos ao mesmo tempo apoiar os seus aliados.

O Bardos falta de habilidades de combate, eles certamente fazê-lo para nos efeitos misteriosos suas canções têm sobre os inimigos e aliados. Com tal sirene potente e versátil como habilidades à sua disposição, todos serão afetados de uma maneira ou de outra. Quando um poeta está presente, um grupo médio pode se tornar um grande grupo.


Esta classe está disponível para: Elves
Para ver quais são as competências, o Bardo pode aprender, ver o Bard Skill List Pagina.
Para ver o equipamento Bard parece, consulte o Armors e Weapons paginas.
Para saber sobre o conjunto de equipamentos de seleção Bard's Sets equipamento pagina


Summary

Bardos usa um sistema único combo composto de C, D e E acordes para lançar curta duração, mas buffs poderosos. Esses acordes são geradas através de um número de suas magias. Cada último acorde por tempo limitado e pode ser substituído pelos acordes adicional gerado se o atual 3 acordes não corresponde à combinação necessária para uma canção. Se a combinação corresponde a uma habilidade música que possui o bardo, os acordes são consumidos.

Como ativar buffs através de canções exige geralmente atacando inimigos com magias, Bard vai consumir um monte de MP e não pode ficar para trás em uma distância segura, como Sacerdote. Para ativar a magia correta no tempo certo Bard precisa planejar com antecedência vários movimentos, por exemplo, pular uma magia que produziria acorde errado.

Strengths:
  • AOE cura
  • Buffs poderosos
  • Papel flexível
  • Congratulou-se em grupos
Weaknesses:
  • Falta de dano AOE
  • Único cura alvo
  • Curta duração de buffs
  • Lento na solando mobs



Talent Trees

Bardos especializar-se em elementos vento, água e luz com a árvore de talentos correspondentes aos elementos. O reforço do papel multi bardos como um amortecedor, dps ou curador, dependendo sua escolha de especialização.
  • A árvore de talentos do vento fornece bardos com buffs partido único, como aumento buff eficácia e rapidez parte do movimento, dando uma maior flexibilidade.
  • Talentos da água são mais focados em lidar danos aspecto da classe do bardo com uma melhoria de competências diversas auto ofensivo.
  • Por fim, a árvore de talentos Light fornece maior reforço para a festa do bardo curar repertório ea capacidade de ressuscitar os outros.
http://fw.perfectworld.com/talentcalc
As 3 builds e suas habilidades podem ser vistos na seção calculadora talento dos Mundos homepage Forsaken
.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Noticias do nossos Blog's

 
Design by Breno Giovanelli | Forsaken World e todas as imagens e conteúdo relacionados são propriedade da Perfect World Entertainment. Este é um site fansite sem fins lucrativos, criada com o único propósito de fornecer informações completas para os jogadores. Os anúncios encontrados neste site são de suporte à execução e custos de manutenção do site.