Controls

Ordens de Ativo

Você pode controlar diretamente as ações de seu animal de estimação em combate, arrastando as competências básicas "Pet Attack"e "Lembre-se de animal de estimação ", bem como as próprias habilidades do animal de estimação, para slots barra de habilidade. "Espremido" personagens com animais duráveis ​​pode usar isso para ter seu tanque para animais de estimação para eles.

Ordens de Passiva

Você tem um grande controle sobre o comportamento do seu animal de estimação padrão.
Em primeiro lugar, existem três modos de combate: atacar, defender e inactivo. Quando definido para o ataque, se você atacar um monstro, seu animal de estimação vai começar a atacar o mesmo monstro. Quando definido para defender, o animal vai atacar qualquer monstro que ataca. Quando definido como Idle, o animal não atacará automaticamente.
Em segundo lugar, o Siga definição. Se você quiser, pode encomendar o seu animal de estimação para ficar no lugar em vez de seguir por aí. No entanto, ele irá se teleportar para o seu lado se você ficar longe o suficiente dele.
Em terceiro lugar estão as definições de auto-protecção. Você pode ter seu animal de estimação automaticamente usar uma poção de recuperação de HP quando seu HP cair abaixo de um por cento certo. Poções de MP pode ser usado automaticamente da mesma maneira.
Finalmente, a habilidade auto-casting. Todas as habilidades do animal de estimação pode ser utilizado manualmente, mas a maioria também pode ser configurado para ser usado automaticamente. Botão direito do mouse em uma auto-cast Habilidade para definir se ela é usada automaticamente ou não. (Habilidades definido para automático terá uma borda amarela).



Talentos e combinando

As estatísticas um mascote ganha cada nível são baseadas em suas taxas de crescimento. Você pode aumentar as taxas de crescimento de um animal de estimação, elevando os seus níveis de Talentos. (Os aumentos são aplicados retroativamente.)
Para aumentar os níveis de Talento um animal de estimação, você pode combiná-lo com outro animal de estimação com níveis iguais ou superiores Talent, ou com um Estrela da Esperança. No entanto, um animal de estimação com um requisito de nível 30 ou mais níveis inferiores à meta de estimação não podem ser usados​​.
Para combinar animais de estimação, conversar com Hicks na Liberdade Harbor sobre Pet Combinar.



quatro tipos gerais de alimentos para animais de estimação.

1. Meat
2. Fruit
3. Snacks
4. Elemental energy


Você pode comprar a carne de Rachel na Liberdade Harbor ou você pode obtê-lo como uma gota de quadrilha. Por exemplo, seu animal de estimação pode comer vários tipos de carne caíram mobs (lobos, ursos, lagartos, etc.) Lanches e energia Elemental vai cair em Creekbank Valley.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Noticias do nossos Blog's

 
Design by Breno Giovanelli | Forsaken World e todas as imagens e conteúdo relacionados são propriedade da Perfect World Entertainment. Este é um site fansite sem fins lucrativos, criada com o único propósito de fornecer informações completas para os jogadores. Os anúncios encontrados neste site são de suporte à execução e custos de manutenção do site.