Priest

PriestDesde a primeira das batalhas, os sacerdotes têm desempenhado um papel indispensável. Sua capacidade de canalizar poderes angelicais e das artes da cura lhes permitiu salvar inúmeras vidas. Através de sua indomável, Sacerdotes manter os membros de seu grupo de combate, onde de outra forma eles teriam caído muito.

Sua fé e desejo inegável para ajudar a todos os Sacerdotes, permitiram aproveitar o poder dos deuses para curar as feridas, proteger os mais fracos, e curar os doentes. Um grupo pode andar sobre as bordas das trevas, quando apoiadas por um Sacerdote.




Esta classe está disponível para: Humans, Elves
Para ver quais são as competências do sacerdote pode aprender, ver o Priest Skill List pagina.
Para ver o equipamento Priest parece, consulte o Armors e Weapons paginas.
Para saber sobre o conjunto de equipamentos de seleção Priest's Sets equipamento página.


Resumo

Sacerdote é provavelmente o mais procurado na classe partes. Dependendo de sua árvore de talento e raça, ele pode ser bom em ambos - PvE e PvP.

Pontos Fortes:
  • Alto potencial de cura
  • Boas e bem-vinda em ambos os PvP e PvE
  • Buffs múltiplas para a parte, o seu animal de estimação e si mesmo
Pontos Fracos:
  • Defesa Baixa
  • Muito poucos movimentos prejudiciais
  • Pode ser muito dependente de poções



Talent Trees

Sacerdotes podem escolher entre Divino Rebelde, e Talent Glacial Árvores em seu crescimento.
  • Divine Talentos são a forma pura curador, melhorando e adicionando habilidades de cura e Buffs. Modificadores de habilidade nesta árvore são orientados para curar cooldowns, afirma cura montantes adicionais, HP e MP.
  • Rebel árvore cobre danos habilidades Luz e valorização de alguns dos Buffs. Diferentemente Divino tho árvore, que aumenta principalmente os bônus ofensivo (por exemplo a taxa de Critstrike, exatidão).
  • Glacial árvore é responsável para os restantes, as habilidades de propriedade Água. Um dos principais fatores sobre essas habilidades são efeitos adicionais como imobilizar lenta ou Stun.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Noticias do nossos Blog's

 
Design by Breno Giovanelli | Forsaken World e todas as imagens e conteúdo relacionados são propriedade da Perfect World Entertainment. Este é um site fansite sem fins lucrativos, criada com o único propósito de fornecer informações completas para os jogadores. Os anúncios encontrados neste site são de suporte à execução e custos de manutenção do site.