Marksman

MarksmanCom um dedo constante e uma vontade ainda mais firme, o Marksman prefere tirar os inimigos à distância. Sua escala incrível que lhes permite uma saraivada de chuva em qualquer dor infeliz vítima à vista.

Além desta gama mortal, os avanços na tecnologia dos Anões levou a utilização de pólvora. Na sequência de um tipo muito diferente de combate do Assassin, atiradores de reduzir gradualmente os seus adversários à distância, em vez de se concentrar em um ataque único e mortal. Seus danos consistentes ao longo do tempo torna adversários mortais quando deixado sozinho.


Esta classe está disponível para: Dwarves
Para ver quais as habilidades do Atirador pode aprender, ver oMarksman Skill List pagina
Para ver o equipamento Marksman parece, consulte o Armors e Weapons paginas.
Para saber sobre o conjunto de equipamentos de seleção Marksman's Sets equipamento página.



Resumo

Marksman é um traficante de danos. É sempre bom ter um no partido durante a instâncias ou invasões por isso não é bom subestimá-los apenas por ser pequeno. Assim como a maioria das aulas, ele também apresenta um sistema único de batalha - Soul Bullets. Durante os ataques dele ou usando projetado para que as habilidades que ele pode criar balas alma para aumentar seu dano no combate. Atirador pode prender máximo de 20 tiros e ele pode usá-los a qualquer momento, ativando Crack Shot Tempo. Sua grande dano pode até mesmo roubar o aggro de petroleiros.

Além disso, ele representa uma habilidade útil chamado Mark Hunter, que reduz a defesa metas e permite obter bônus de dano ou os efeitos das habilidades no alvo.

Pontos Fortes:
  • Melhor série de qualquer classe
  • Alto dano e vários efeitos DoTs
  • Ataca vários alvos
  • Rápido e veloz (caminhada buffs de velocidade)

Pontos Fracos:
  • Defesa baixa
  • Poucos buffs
  • Gerenciando Bullets Soul



Talent Tree

Masteries Marksmans principais são Terra e Fogo e esses elementos são responsáveis ​​pela sua habilidade danos.
  • Precision árvore de talentos permite que o atirador para obter o maior dano durante o combate, assim como vários efeitos no alvo como sangramento ou debuffs. Apropriado para o jogador de nível alto e baixo.
  • Soul árvore de talentos permite desenvolver mais o sistema de Bullet Soul. Graças a esta árvore Marksman pode manter alto dano constante e quase nunca funcionará fora das balas Soul.
  • Bombardier árvore de talentos permite que o atirador para desenvolver ataques AoE.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Noticias do nossos Blog's

 
Design by Breno Giovanelli | Forsaken World e todas as imagens e conteúdo relacionados são propriedade da Perfect World Entertainment. Este é um site fansite sem fins lucrativos, criada com o único propósito de fornecer informações completas para os jogadores. Os anúncios encontrados neste site são de suporte à execução e custos de manutenção do site.