Gear
Gear é um termo geral para todos os equipamentos do seu personagem pode ter no jogo. Ele pode ser dividido em equipamentos de combate, Moda e Acessórios (Off Hand-itens, anéis, colares e Trinket Soulforce). Apenas equipamentos de combate, Off-Hand e equipamentos Fashion será visível em seu personagem e você pode usar os dois ao mesmo tempo, porém você não pode misturá-las. Você pode alternar livremente entre os dois na janela do seu personagem.
Enquanto combate orientada engrenagem pode olhar impressionante e pode parecer até melhor do que algumas peças de arte Fashion, sua principal finalidade é conceder o bônus de caráter stat e habilidades extra.
Cada classe tem seu próprio conjunto único de armaduras e armas que a mudança enquanto avança de um intervalo de nível para outro. Você não vai, porém, se toda a armadura definir de uma vez. Conjunto completo (começando 30) contém sete peças, sem arma - Peito, calças, ombros, cintura, mãos, chapéu e botas podem ser usadas depois de atingir certo nível na faixa novo nível. Armadura primeira real que você pode começar (níveis 10-15) vai perder as peças do ombro e chapéu e um segundo (nível 20-25) será faltando apenas o Hat.
Como foi dito antes a exigência de nível para todas as partes do equipamento é diferente. Para Peito é basicamente entrar primeiro nível na faixa nova (10, 20, 30 ...), os próximos estão disponíveis Calças e Soulders, depois de ganhar dois níveis na faixa nova (12, 22, 32 ...), cintura e mãos pode ser usado depois de bater o 4 º nível na faixa (14, 24, 34 ...) e últimas partes - chapéu e botas podem ser usadas depois de obter nível 5 na faixa (15, 25, 35 ...).
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