Historia

No início existiam dois deuses - Dyos e Nyos, eles eram os governantes do universo e poderia criar e destruir como quisessem.

Dyos Cria um Mundo

Dyos descobriu um mundo no universo, e nomeou-o "Eyrda". Era um lugar sombrio, com apenas uma árvore gigante que liga o céu ea terra. Dyos descobriu uma estrela gigante rodas no topo da árvore. Dentro dele foram incontáveis ​​estrelas faíscas, e Dyos viu que essas eram retratos de deuses! Dyos não só encontrou a sua própria imagem, mas que de Nyos também.
Encontrando esta roda coisa desconhecida e vendo as outras figuras encheu de uma fraqueza conhecida. Depois de sua descoberta da roda, Dyos continuou a viver em Eyrda por mais dez milhões de anos, todo o tempo ele tentou ver através da roda, mas ele não foi capaz de descobrir seus segredos. Durante esses dez milhões de anos, ele chamou a outros deuses para construir Eyrda em um mundo maravilhoso, em franca expansão. Enfim, Dyos deixou seus três filhos-Tytan, Illyfue e Vyda, e deu-lhes o dom da Eyrda. Seu desejo de despedida foi que eles conseguiram e cuidada para este mundo como ele tinha. Dyos então partiram Eyrda, para continuar sua viagem em todo o universo.

 

The Children

Durante as dezenas seguinte de milhões de anos, Anões, Humanos, Elfos e Stonemen foram criados. Cada corrida teve um começo único: Tytan precisava de uma corrida curta, mas diligentes para a minha para ele então ele criou os anões. Os seres humanos foram criados por Illyfue que imitavam a aparência Vyda, que foram assentadas no oeste Ousta. Embora Vyda fingia não se importar com os seres humanos, ele secretamente amava a corrida que deu à luz sua semelhança, e ensinou-lhes muitos segredos antigos. Illyfue criou os Elfos em sua própria imagem e pô-los na floresta para se tornar os seus servos. Stonemen foram esculpidos em pedras sagradas gigante por Tytan. A corrida estranha que contém apenas os homens, eles geram descendentes com a Pedra da cerimônia de Nascimento.

O Advento da Nyos

A primeira vez que visitou Nyos grande mundo dos Eyrda, ele estava decidido a destruí-la. Mas ele também descobriu a grande roda. Dyos temendo a roda tinha grande poder, já havia deixado para trás pistas para seu significado falsas para confundir Nyos e direcionando-o a seguir o caminho da Dyos. Antes de sair no entanto, concedeu a Dyos Eyrda seu próprio filho, Mylvada. Mylvada produz o poder de destruir e tem o apetite de destruição.

 

A Primeira Grande Guerra

Mylvada não foi bem recebido no mundo. Ele foi afastado pelos outros três deuses, e desta luta causou a primeira guerra entre os deuses para sair. A guerra teve lugar na terra do norte de Norta. Durou cem anos e, no final Mylvada não conseguiu alcançar seu objetivo de destruição e retiraram do mundo. Eyrda norte da terra Norta foi muito danificada durante a guerra e, eventualmente, afundou no mar.
Como o tempo passou Mylvada viu outra oportunidade para trazer a guerra, e invadiu Eyrda uma segunda vez. Esse ato desencadeou a segunda guerra grande entre os deuses. Tytan contou com uma arma recém-descoberta, a Relic antigo. Estas relíquias continham grande poder e quem os tinha na mão era certamente para ganhar qualquer batalha. Armado com as relíquias e com a ajuda de Vyda e Illyfue, Tytan Mylvada derrotado mais uma vez. Mas a terra central chamado Shyntola estava dando a luz a um buraco negro, devido à guerra dura, por isso os três deuses tinham para abrir o Fissure Antiga e tomar a terra amaldiçoada para o Fissure a fim de salvar da destruição Eyrda. Somente o Ousta ocidental foi deixado intocado.

O nascimento do Kindred

Antes da segunda guerra eclodiu, Shylia mudou-se para Ousta, a fim de agitar a memória do terror do Mylvada. Em Ousta, Shylia se apaixonou por um humano comum chamado Herghevid. Para viver com seu amante para sempre, e libertá-lo das garras da morte, Shylia usou o Embrace Mythic, e infundiu o seu sangue com sua essência divina. Isso fez com que ambos os Herghevid imortal e muito poderoso. Herghevid se tornou o primeiro da raça chamada Kindred e através de sua descendência a raça Kindred cresceu.

 

A Queda dos Deuses

Mylvada poderia ter sido empurrado para trás, mas prometendo nunca falham, outro ataque foi criado em cima Eyrda. Com Tytan, Illyfue Vyda e ainda dentro do Fissure Antiga. Shylia se levantou e levou todas as raças de Eyrda para resistir ao ataque do Mylvada. Shylia também chamado sobre o outro deus do universo para auxiliar sua causa. No final Shylia foi vitorioso e Mylvada foi expulso mais uma vez, mas Shylia e as Relíquias Antiga foram perdidas durante a guerra. Outros deuses que ajudaram na batalha também caiu na guerra, e suas Essências de Deus foram espalhadas por toda Eyrda. Com Tytan, Illyfue e Vyda ausente, os Humanos reinou supremo sobre as terras.

A Storm Hidden

Mylvada mal sobreviveu à batalha e antes de partir Eyrda, ele reviveu Dysil, a criatura gigante que desceu da árvore gigante de Eyrda. O corpo de um dragão gigante mal foi dada a Dysil que rebatizou a si mesmo Strom Senhor. Ele governou Shyntola e esperou para ser unida com Mylvada. Ele liderou a chamada Legião Strom e através de sua impaciência sobre o regresso dos Mylvada, começou uma guerra intenção de destruir Ousta. No final, ele foi derrotado pelas raças do mundo que se uniram como um só exército, liderado pelo Humanos heróico. Mas Dysil está planejando uma segunda invasão ...
Desta vez, o destino da terra estará em suas mãos. Você deve escolher qual raça você representa na batalha contra Dysil, e também olhar para as relíquias poderosas que foram perdidos nas guerras anteriores e você deve procurar as Essências Godly que pode fazer você se tornar santo. Dirigir de volta as forças do mal e derrotá-los uma vez por todas!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Noticias do nossos Blog's

 
Design by Breno Giovanelli | Forsaken World e todas as imagens e conteúdo relacionados são propriedade da Perfect World Entertainment. Este é um site fansite sem fins lucrativos, criada com o único propósito de fornecer informações completas para os jogadores. Os anúncios encontrados neste site são de suporte à execução e custos de manutenção do site.