Nightmare Carnival

Horário: terça, quinta, sábado(Dia especial)
09:30 -22:30 Hora Padrão do Leste / -4 GMT
Número de vezes por dia: uma vez
Local: Nordeste, fora de Freedom Harbor
Recompensas: Experiência e “Game Tokens” (trocadas por moedas e outros prêmios)
Nível Necessário: 15
Necessário n º de jogadores: 3
Evento I: A sala do veneno
Descrição:
Antes de começar, fale com o NPC no canto próximo de onde você começa. Isso é importante para que você faça a quest para o evento. Se você não fizer isso, você não vai ganhar os “Game Tokens” e exp no final.
Como jogar:
Então a única maneira de atravessar a sala é ficar dentro de um anel de cura azul que se move por si próprio. Basicamente, você só deve ficar dentro dele enquanto ele se move, assim ele irá te curar do dano de veneno.
Depois de chegar ao final, haverá um outro npc. Converse com este NPC para completar a missão e obter os “Game Tokens” e exp.
Evento 2: “O palhaço mandou;Chefinho mandou” ou O Homem de Palha
Descrição:
Este mini-jogo é um pouco estranho no começo, mas depois de fazê-lo, é geralmente simples.
Há 6 strawmen colocado na sala.
Cada um é numerado (1,2,3).
Portanto, há três strawmen que você ataca e 3 que o NPC (Simon) ataca.
Portanto, se o NPC direciona para atacar º 2 do seu lado, você ataca strawman # 2 do outro seu lado da sala.
Como jogar:
Primeiro você deve falar com o NPC na sala. A pessoa que fala com o NPC é o único que deve ser atacar o strawmen. Ele irá dizer-lhe para preparar o “nome de habilidade”. Esta habilidade é sempre a sua primeira skill (ou seja, guerreiro usa bash)
Então ele irá dizer alguma regra da rodada, dentre elas estão:
1=“Do what I say.”
Faça o quê eu digo
“Do what I say, and do what I do.”
Só fazer o quê ele faz… Se ele não fizer nada…. Não faça nada.
2=“Don’t do what I say, but don’t do nothing.”
Ataque qualquer Strawmen diferente do que ele ataca ( se ele atacar o #2, ataque o #1 ou o #3).
3=“Don’t do what I say or do, but don’t do nothing.”
Ataque qualquer strawmen diferente do qual ele está atacando e diferente do qual ele disse para atacar(se ele disser para atacar o #2 e ele atacar o #3, ataque o que sobrou, que no caso é o #1)
ATENÇÃO: Verifique se a sua primeira skill é a habilidade necessária, caso contrário, o NPC vai dizer que você não fez a coisa certa.
Então você deve seguir as regras por # vezes. Quando você terminar, outra pessoa tem que falar com ele para fazer a mesma coisa. Isso continua até 3 pessoas da party ter feito isso.
Dicas:
* Guarde seus animais de estimação
Certifique-se de falar com o npc recompensa antes de ir para o próximo jogo
Evento 3: Jogo dos pesos
Descrição:
Existem dois círculos coloridos.
Os pesos dos circulos devem ser o mesmo peso que o NPC diz. O jogo consiste em 10 rodadas, rodadas de sucesso além de qualquer falha. Os jogadores vão ficar no círculo para acrescentar peso, matar goblins para tirar o peso, ou deixá-lo sozinho para manter o mesmo peso (Jogadores não têm que sempre estar nos dois círculos).
Como jogar:
Pesos:
Anões pesam 1
Humanos / Elfos / Kindreds pesam 2
Stonemens pesam 3
Goblins pesam 1
O NPC irá anunciar um número e duendes vão aparecer em ambos os círculos. Em um tempo limitado, você deve balancear os dois circulos.
Dicas:
* Geralmente melhor ter certas pessoas de um lado e outros do outro lado para que haja menos confusão sobre onde ir
* Escolha apenas uma pessoa de cada lado para matar os goblins de cada lado para que você não ocorra mortes acidentais .
Certifique-se de falar com o npc recompensa antes de ir para o próximo jogo.
Evento 4: Coleta de antiguidades
Resumindo… Vão aparecer um monte de itens no chão. Você apenas deve coleta-los. Colete o máximo que puder (se conseguir 40 ganha o título de “Porudock” e assim sucessivamente).
Cuidado com o NPC que pode te deixar mais lerdo (ele anuncia que irá atrás de você dizendo: “Fulano I’m coming to you”). Tenha cuidado também com os mobs mosca que ficam lá.
Dicas:
*Espalhem-se para não haver confusão na hora da coleta;
*Deixe o pet ativado para que ele mate as moscas que te atacarem, poupando assim seu tempo;
Títulos
Reúna 40 antiguidades – Porudock
Reúna 50 antiguidades – Porudock II
Reúna 60 antiguidades – Porudock VI VIII
Reúna 70 -??
Quando o tempo acabar, as antiguidades desaparecerão do chão e aparecera um novo NPC na sala (Administrator), fale com ele e complete a quest.
Fale com ele de novo para sair e… Pronto! Você acaba de concluir o NC!!!
Após sair do NC há um NPC chamado Meida (se não me engano). Fale com ele e complete as quests (você dará “Game Tokens” em troca de coins).

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