Perfume Quest Guide

Ok assim que encontrar um parceiro feminino / masculino e do partido com o líder FEMALE sido. Agora começar a Quest RIO forma o cafetão mucisal ao lado de Henry na praça da cidade / círculo. Do sexo feminino vai para o perfumista perto do Fortress.where Lionheart ela vai ter um perfume ao acaso. e não selecionar o dom! tudo isso vai cair no lugar mais tarde. ok deixar você parceiro saber o que tem u perfume. Masculino vai para o tenente-coronel Spharan baixo no nono distrito e falar com ele até u obter uma lista de perfumes para escolher .. selecionar o perfume que parceira ur u informou que ela tem.
Ok próxima reunir-se se u havent já em Spharan é o uso mais fácil e Miss Feminino do perfume, uma vez que esta é feita a busca do homem deve ser completa e ele deve receber um presente em sua bolsa. urso de pelúcia, rosas etc, agora o Sr. comércio Masculino isso parceiro Feminino ur. uma vez que ela tem, ela pode voltar para o perfumista e selecione o dom etc e completar a sua missão .. feito

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Noticias do nossos Blog's

 
Design by Breno Giovanelli | Forsaken World e todas as imagens e conteúdo relacionados são propriedade da Perfect World Entertainment. Este é um site fansite sem fins lucrativos, criada com o único propósito de fornecer informações completas para os jogadores. Os anúncios encontrados neste site são de suporte à execução e custos de manutenção do site.