Quest Diaria

Life in FH Level 10
Wish Card
Study Level 20
The Heptameron
Scent of a Woman/Perfumer Level 20
The Negotiator
Cooking Tutorial Level 15
Alchemy Tutorial Level 15
Taming: Feed Pet Level 35
RM Collection
FH Guide Level 25
Guild: Donation

Daily Quests
Kalaires
Life in FH Level 10
NPC de partida é Henry (55 23, 0 -12). Você pode fazer esta quest 30 vezes por dia, mas apenas os 10 primeiros tempos vai lhe dar boas recompensas. As missões são muito simples e geralmente envolvem a correr para um NPC e comprar alguma coisa. Você também pode ser solicitado para matar alguns monstros ou fazer uma quest Card Wish.
Recompensa: grande experiência e dinheiro, boas recompensas 
Wish Card
Você só pode receber essa Quest do Rio (55 21, 0 -13) se precisar fazê-lo para a Vida em FH. A busca vai mandar você para um NPC aleatório e que NPC vai lhe dizer o que é seu desejo. Você tem que cumprir seu desejo de obter o cartão de Wish. As missões geralmente são simples de fazer. Problema comum: Se você começar a quest para matar lobos para a carne e você está nível muito mais elevado do que os lobos eles não deixá-lo de nada. No entanto, você pode comprar a carne de qualquer Grocer.
Recompensa: Cartão Wish
 
Study Level 20
Escolha esta missão a partir de Rio de Janeiro. Ele vai pedir para você ver Niachilo (56 54 0 -39). Você receberá um livro chamado Learning Materials. Leia-o dentro da biblioteca (clique direito) para receber experiência de leitura. Fale com Niachilo novamente para receber uma recompensa. A recompensa é outro livro. Clique com o direito a receber um pouco de experiência.
Recompensa: muito pouca experiência e nenhuma recompensa 
The Heptameron
Fale com Niachilo (56 54 0 -39) para receber um livro chamado The Smile Heptameron Childs e um deslocamento de experiência. Isso não vai desencadear qualquer busca, mas se você ir falar com Herry (58 12 0 9) você receberá uma missão chamada Innocence. Fale com o Simon, volte para Herry, conversar com Simon, novamente, conversar com Herry novamente para receber sua recompensa. Há versões mais para esta missão, mas o formato é basicamente o mesmo.
Recompensa: experiência ok e não há recompensas
 
Scent of a Woman/Perfumer Level 20
Fale com o Rio (55 21, 0 -13) para iniciar a busca. Fale com o perfumista (55 0, -1 -12) para receber um perfume ao acaso. Por favor note que este item é cronometrado (50 minutos). Agora, encontrar um homem e uma festa com ele (você tem que ser líder). Selecione ele do sexo masculino e com o botão direito do perfume em seu inventário. O macho vai agora receber um presente que ele deveria passar para você. Mão no dom de Perfumer para receber sua recompensa.
Recompensa: pontos de experiência e socialite 
The Negotiator
Fale com o Rio de aproveitar esta quest. Ela irá se transformar em The Hammer Iron. Fale com o Nicolas (57 42 -1 -21). Vá para Gabriel (54 49, 0 10). Agora você tem duas opções: persuadir ou intimidar. Eu ainda não tentei ainda, mas Intimidate Persuadir funciona bem e você recebe 5 pontos Kind. Chefe de volta para Nicolas para ganhar experiência e Pontos Socialite se você tem essa profissão.
Recompensa: exp ok e pontos de socialite
 
Cooking Tutorial Level 15
Você não tem que ter Cook como uma profissão para fazer esta quest, mas se você fizer você ganha pontos de cozinha. Cabeça para Michell (57 44 -1 -17) e tomar as quest. Você pode solicitar um manual de culinária, bem como se você não sabe cozinhar, mas não a sua obrigatoriedade. Agora existem duas versões diferentes para esta missão.
1. 2 carne defumada lobo. Se você receber esta versão e não tem qualquer carne de lobo-prima que você pode comprá-lo off Michell sob a categoria de venda On. Clique direito a Máquina Campfire em seu inventário e esperar alguns segundos. Agora clique direito no Fork Barbeque em seu inventário para cozinhar a carne. Dependendo do seu nível de cozimento pode ser bur a carne ou sear-lo. Continue tentando até conseguir os dois fumavam. Se o seu fogo se apaga basta clicar the Machine Campfire novamente.
2. A segunda versão é mais demorado. Você terá de recolher fruta doce e cozinhá-lo. A parte cozinhar é o mesmo que acima, mas o doce fruto devem ser recolhidos por você. O único lugar onde você pode coletar essa fruta está no Rainbow Island (61 41, 3 25), esta é a ilha logo ao norte-leste de FH.
Recompensa: experiência ok, os pontos de cozinhar, alimento aleatório
 
Alchemy Tutorial Level 15
Fale com Luia (57 57 -1 -2) para iniciar essa busca. Você será imediatamente solicitado a aceitar uma outra quest chamada Prática Mix. Verifique se o seu Chat Normal é quando você pegá-lo e se você está atrasado, como se não houvesse amanhã apenas não se preocupar com esta missão. A mesa atrás Luia agora deve ter dois itens brilhantes. O item que se parece com garrafas é diluente e da vela grande é Dust Demon. Por escrito azul Luia irá dizer-lhe quais os ingredientes para adicionar ao Pot Alchemy. Se você pegar mais de um item que você irá deixá-los todos e ter de reiniciar. Além disso, você tem 10 segundos para pegar o que você precisa e coloque-o na panela, assim o aviso lag. Você vai precisar de mistura em três ingredientes de cada vez, em ordem aleatória. Para terminar esta quest que você precisa para terminar a Prática Mix duas vezes. Fale com Luia para completar a quest e receber sua recompensa.
2mxmp81 Forsaken World Daily Quest Guide
Recompensa: experiência ok, os pontos de alquimia, poção aleatória, um vinho de alecrim dreamland (dá exp mas u só pode beber 5 por dia)
 
Taming: Feed Pet Level 35
Fale com Windsteps (56 40, 1 10) para tirar esta missão. Você só tem 15 minutos para concluir isso. Quando você aceitar a quest, você receberá 25 Yummy Pão Doce, um frasco vazio, um prato vazio. A busca exige que você se alimentar todo o pão para o seu animal de estimação. Quando você alimenta seu animal de estimação o pão pode ficar várias doenças status que você pode conferir no canto superior direito da sua tela.
Se o seu animal de estimação é sufocado pela Food você precisa alimentá-lo com água. Água podem ser encontradas em (57, 18 -2 -39).
Se o seu animal de estimação é Anorexia é preciso alimentá-lo Berries. Berries podem ser encontradas em (57 3, 1 57).
Se o seu animal de estimação é sufocado pela água que você precisa para alimentá-lo com pão.
Se o seu animal de estimação é Intoxicação Alimentar Leve você precisa alimentá-lo com água (este é quebrado eu acho porque eu posso alimentá-lo com o pão enquanto esta doença está ligada.
Recompensa: exp ruim, pequena chance de conseguir um item 
RM Collection
Fale com Ingvar (57 43 -2 -5) para iniciar a busca. Ele vai pedir para você fazer dele um item. Você vai precisar de ter a profissão necessários para fazer o item ou comprá-lo de alguém para este dia. Se você receber um duro você pode soltá-lo, mas você precisa esperar duas horas antes de levá-la novamente. Ill percorrer algumas das versões comuns.
Primeiros Socorros Colar LV 1: Você terá de ser um alquimista para fazer isso. Ela exige um Flask Glazed LV1 (compra de qualquer NPC Alchemist), 8 e 8 Wild Rose Lavender (você vai precisar Botanist para cavar essas plantas. Podem ser encontrados fora da zona de segurança no mapa FH.
Primeiros Socorros Colar LV 2: 1 Flask Glazed LV 2 (comprar a partir de qualquer NPC Alchemist), 8 Grass pergaminho e 8 Palm Data (precisa cavar esses no Mar do mapa Oblivion em torno do grande rio).
Primeiros Socorros Colar LV 3: 1 Flask Glazed LV 3 (compra de qualquer NPC Alchemist), 8 e 8 Hyacinth Cactopus (precisa cavar esses no Mar do mapa Oblivion no oeste da Cidade Towerpush)
Food Pack Instant LV 2: 1 Pó de trigo (comprar de NPC Grocer), 12 de carne de peixe (para fazer isso, você precisa ser um pescador Qualquer tipo de peixe vai funcionar Get a receita adequada para o tipo de peixe que você tem de Nieven.. (57 1, 3 0) e preparar o peixe)
Recompensa: boa experiência
 
FH Guide Level 25
Fale com Buckray (56 52 0 -23) para iniciar a busca. Você só tem uma hora para completar esta quest. Ele lhe dará dois itens: Instruções Buckray e Locator. Botão direito do mouse as instruções irá fornecer-lhe uma imagem do local que você está procurando. O botão direito no Locator lhe dará a direção que você deve ir no de onde você está de pé. Quando você encontrar o local apropriado com o botão direito do Locator novamente e ele deve confirmar a sua localização.
Recompensa: boa quantidade de experiência, e um cartão de 
Guild: Donation
Fale com Jessica (56 53, -2 -4) para receber a missão. Ela vai lhe pedir para fazer algo usando a sua profissão. Se você receber uma dura queda na busca e retomá-la.
Recompensa: boa quantidade de experiência, pontos de contribuição guild
 
Sea of Oblivion
 
Adventurer Level 20-29
Fale com Darina (28 28, -5 -41) para tirar a quest. Você vai ter uma tarefa aleatória para fazer, como para a Vida em FH. Retornar para Darina para receber sua recompensa.
Recompensa: experiência bem, pontos de aventureiro
 
Friend of Dwarf Level 33
Fale com Arie Brutehammer (20 37, -7 -36) para iniciar a busca. Você pode aproveitar esta quest 10 vezes. Ela dá uma pequena quantidade de exp a cada vez, mas há uma chance de obter itens aleatórios. As missões exigem que você matar mobs ou falar com outros NPCs.
Recompensa: um pouco de experiência, boa quantidade de moeda alma, pyrowrath cartão de aldeia, quando você terminar o tempo de 6
 
Guardian of the Well Level 36
Fale com o Alan Moore (20 42, -10 -58) para iniciar a busca. Você tem que matar 10 vítimas no deserto (muito fácil de matar, lento, baixo HP) e esperar um tempo durante o qual não Vítima Deserto deve entrar o bem. Você irá falhar a quest se algum entrar ou se você deixar de fora do portão.
Recompensa: item aleatório, um pouco de experiência, boa quantidade de dinheiro, bem de cartão de vida quando terminar o tempo de 5
 
Tirsty Tribe Survivor Level 30
Fale com Abilivie (24 1, -1 -56) para iniciar a busca. Você tem que salvar três sobreviventes Tribe Thirsty. Existem vários para escolher para escolher um que ainda tem um monte de HP. Fale com ele e ele lhe dará uma pele de água danificados. Você tem 3 minutos (ou até o seu Survivor morre, o que for menor) para executar a Pond Cresent (24 14 -5 -22) e preencher a pele da água com água e dá-la a seu Survivor. Repita 3 vezes.
Recompensa: pequena quantidade de experiência, as moedas de alma, itens aleatórios
 
Adventurer Level 20-29

Friend of Dwarf Level 33

Guardian of the Well Level 36

Tirsty Tribe Survivor Level 30

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Noticias do nossos Blog's

 
Design by Breno Giovanelli | Forsaken World e todas as imagens e conteúdo relacionados são propriedade da Perfect World Entertainment. Este é um site fansite sem fins lucrativos, criada com o único propósito de fornecer informações completas para os jogadores. Os anúncios encontrados neste site são de suporte à execução e custos de manutenção do site.