Damage Skills
WhackDanos básico, de curto alcance, ataque alvo de um único
Ofertas Ataque base 100% Tempo de conjuração: Instant. Cooldown: 1 s
Hard Smash
Terra danos, de curto alcance, ataque alvo de um único
Dano de 100% com bônus de dano. Cada ponto de Fury aumenta o dano bônus de 1%.
Tempo de conjuração: 1 s. Cooldown: 3 s
Force of Fury
Terra danos, de curto alcance, ataque alvo de um único
Ofertas de um dano de 130%, com grande quantidade de dano bônus. Tem a chance de alvo stun por 3 segundos. Usa-se todos os pontos de Fury. Cada ponto aumenta a precisão Fury dano e chance de atingir o impressionante.
Tempo de conjuração: 2,5 s. Cooldown: 15 s
Counter Strike
Danos leves, de curto alcance, ataque alvo de um único
Dano de 100% com bônus de dano. Ganha 1 ponto de Fúria. Cada ponto Fury aumenta o alcance de 0,5 metros. Usando esta habilidade entra no modo Protector Guardian. Guardian Mode reduz o dano recebido, aumenta a defesa e reduz o ataque. Dura 9 segundos, pilhas de 3 vezes.
Tempo de conjuração: 1,5 s. Cooldown: 8 s
Earth Fury
Terra danos, 18 m de alcance, ataque alvo de um único
Ofertas de 1000 de dano e atordoa alvo por 5 seonds.
Tempo de conjuração: 1 s. Cooldown: 300 s
Earth Rift
Terra danos, 8 m gama AoE ataque
Dano de 100% com bônus de dano de até 16 alvos. Diminui metas em 50% por alguns segundos.
Tempo de conjuração: 1 s. Cooldown: 15 s
Fury of Light
Danos leves, de curto alcance, ataque alvo de um único
Dano de 100% com grande quantidade de dano bônus. Desmonta-alvo e tem a chance de desarmá-lo por alguns segundos. Usa-se todas as Fury, cada ponto Fury aumenta o dano.
Tempo de conjuração: 2 s. Cooldown: 8 s
Blessings and Curses
Mental Focusbênção auto
Aumenta a precisão. Aumenta ameaça ao usar habilidades e dá chance de resistir aos efeitos desaceleração. Ao ser atacado sob este buff, personagem receberá pontos Fury. Pontos de fúria aumentar dano de ataque e geração de ameaça.
Tempo de conjuração: 1 s. Cooldown: 20 s. Duração: 300 s
Recovery Aura
bênção grupo
Aumenta os efeitos membros do partido de cura. Quando atingido, há uma chance de recuperação HP. Quando não estiver em batalha, aumentar a taxa de recuperação HP. Apenas 1 Aura pode ser ativado a qualquer momento. Usa até 0,5% do máximo MP a cada 5 segundos. Alternar para desligar novamente.
Tempo de conjuração: Instant. Cooldown: 5 s
Taunt
Maldição único alvo, faixa de 16 metros
Causas meta de aumentar o ódio eo ataque do seu personagem. Se o alvo é nível inferior ao nível de personagem + 10, a taxa de sucesso é 100%. Taxa de sucesso irá diminuir se o nível alvo é maior do personagem. Também causa meta não ser capaz de entrar em modo stealth para um curto período de tempo. Cada ponto Fury cooldown diminui Taunt e reduz base de ataque do alvo.
Tempo de conjuração: 1 s. Cooldown: 20 s
Rocky Protection
bênção auto
Imune a todos os danos, mas reduz o ataque em 15%.
Tempo de conjuração: Instant. Cooldown: 300 s. Duração: 8 s
Protection of Strength
bênção grupo
Aumenta a própria defesa. Também aumenta a defesa os membros do partido por mínimo de 28 e máxima de 2 x sua defesa.
Tempo de conjuração: 2 s. Cooldown: 15 s. Duração: 300 s
Gale Force
bênção grupo
Aumenta velocidade de movimento do partido membros em 50%
Tempo de conjuração: Instant. Cooldown: 90 s. Duração: 8 s
Passive Skills
Tenacious Armor- Passive
Fortitude
- Passive
Step of Stone
- Passive
Talent Skills
A maioria dos talentos modificar competências já existentes ou stats geral. Apenas novas habilidades estão listadas aqui.Diamond Tree
Crushing AttackNecessita de 10 pontos no Diamond árvore
Terra danos, de curto alcance, ataque alvo de um único
Dano de 100% com bônus de dano. Reduz o domínio da Terra-alvo por tempo limitado.
Tempo de conjuração: 2 s. Cooldown: 5 s
Pulse Mastery
- Necessita de 20 pontos no Diamond árvore
- Passive
Extension of Life
- Requer 35 pontos no Diamond árvore
- Passive
Absolute Counter Measure
Requer 35 pontos no Diamond árvore
bênção auto
Todo atacante sofre dano igual a 100% de Defesa do Protector. Tem uma chance para os atacantes stun por alguns segundos. Cada ponto de Fury aumenta a chance de stun.
Tempo de conjuração: 2 s. Cooldown: 90 s. Duração: 8 s
Marble Tree
Mass TauntRequer 10 pontos na árvore Marble
Maldição Multi-alvo
Provocações até 16 alvos dentro de 20 metros. Stealth remove e evita re-stealthing.
Tempo de conjuração: 1 s. Cooldown: 120 s. Duração: 6 s
Stone Skin
Requer 15 pontos na árvore de Marble
passiva
Aumenta a resistência física.
Protection Fortify
Necessita de 20 pontos na árvore de Marble
passiva
Aumenta a defesa.
Upheaval
Requer 35 pontos na árvore de Marble
Terra danos, 8 metros de alcance, 10 m de alcance frontal ataque AoE
Dano de 100% com bônus de dano de até 15 alvos. Reduz a evasão dos alvos. Cada ponto Fury aumenta o dano bônus e aumenta a duração da redução da evasão.
Tempo de conjuração: 2 s. Cooldown: 8 s
Tenacity of Rock
Requer 40 pontos na árvore de Marble
passiva
Aumenta a taxa de Dodge Critical.
Granite Tree
Precision of LightRequer 10 pontos na árvore Granito
passiva
Aumenta a precisão.
Nature Aura
Requer 10 pontos na árvore Granito
bênção grupo
Aumenta Terra membros do partido e de resistência ao vento. Apenas 1 Aura pode ser ativado a qualquer momento. Usa até 0,5% do máximo MP a cada 5 segundos.
Tempo de conjuração: Instant. Cooldown: 5 s
Iceflame Aura
Requer 15 pontos na árvore de Granito
bênção grupo
Água aumenta os membros do partido e de resistência ao fogo. Apenas 1 Aura pode ser ativado a qualquer momento. Usa até 0,5% do máximo MP a cada 5 segundos.
Tempo de conjuração: Instant. Cooldown: 5 s
Chaos Aura
Necessita de 20 pontos na árvore de Granito
bênção grupo
Luz aumenta membros do partido e resistência das Trevas. Apenas 1 Aura pode ser ativado a qualquer momento. Usa até 0,5% do máximo MP a cada 5 segundos.
Tempo de conjuração: Instant. Cooldown: 5 s
Light Barrier
Requer 15 pontos na árvore de Granito
passiva
Aumenta a resistência Light.
Light Mastery
Necessita de 20 pontos na árvore de Granito
passiva
Aumenta a maestria Light.
Fist of Heaven
Requer 35 pontos na árvore de Granito
Danos leves, de curto alcance, ataque alvo de um único
Dano de 100% com bônus de dano. Reduz todas as resistências do alvo por tempo limitado. Pilhas de 3 vezes. Cada ponto Fury aumenta o dano base e aumenta a duração da redução da resistência.
Tempo de conjuração: 2 s. Cooldown: 5 s
0 comentários:
Postar um comentário