Advanced Nightmare Carnival

Advanced Nightmare Carnival

Carville, The Carnival Host
Carnaval Nightmare avançada é uma instância de evento especial que pode ser inserido três vezes por semana, para ser preciso, é disponível a partir de 9:30-22:30 do horário do servidor. Ele pode ser terminado Três vezes por dia.


Para entrar no exemplo, você precisa estar em um partido que tem pelo menos três pessoas e você pode ir nas Configurações Party (tecla "T") para entrar em ou indo para a área de circo localizado no Rainbow Island e falar com Carville. O exemplo pode ser digitado quando você atingir lvl 40.


Carnaval Nightmare avançada é uma combinação de alguns mini-jogos que os jogadores precisam para concluir para obter a recompensa - Moedas Carnaval e terminar o exemplo.


Moedas Carnaval podem ser trocados por caixas de Carnaval presente na área de circo em Perudock Leukas a 8. Cada caixa de presente Carnaval custa 10 moedas de Carnaval e estão disponíveis para os níveis 40, 50, 60, 70 e 80, todas tendo a chance de um Hand-Off para o nível da caixa.

As caixas contém sempre Lollipops tanto Porudock, Costumes diferentes, Lotuses de memória ou um reembolso de 10 moedas de Carnaval, se você não obter o Off-Hand.



Event 1: Ogre Chess

The simple gameplan for the chess Event
Este objectivo eventos é mover a peça de xadrez a partir de Iniciar para a meta. Você tem 3 maneiras de terminar o evento. Speedy, Greedy ou precisa.

Para iniciar o evento, você fala com Costal. Ele irá instruí-lo como fazer e também em quantos movimentos você deve terminar, e depois que o Ogre vai bater o "dice".
A partir desse momento os jogadores terão todos os mesmo mover para lá próprio eo ogre terá todos os movimentos irregulares.
Tem uma pessoa na festa que será o "gameleader" para o evento. Essa pessoa vai ficar sempre na área do feixe e também dizer ao partido quantas ele quer no feixe. 1-4 jogadores podem ficar no feixe, e que resultará em quantas move o auscultador irá.


Speedy - Tente acertar o maior número de quadrados amarelos como você pode. Isso resultará em uma corrida muito rápida para aqueles que só quer a experiência do evento.

Greedy - Tente acertar o maior número de quadrados azuis, como você pode. Isso resultará em espera 2-3 chestrolls. O baú contém Costumes diferentes.

Preciso - Costal, o locutor irá dizer-lhe para terminar o evento com um número aleatório. Isso resultará no melhor recompensa e você também irá receber o Achievement Master de xadrez Ogre


Event 2: Candle Shooting

An example of how it will look likeEste objectivo eventos é receber tantos pontos quanto possível nas 10 rodadas dado.

Dividir o partido em grupos de 3. Cada jogador tem dois canhões que eles estão no comando de. Lembre-se que você deve, sob nenhuma circunstância hit velas azuis se você deseja obter uma pontuação final bom. No exemplo à esquerda eu lhe mostrar como ele pode olhar como no jogo. Se você quiser a vela amarela, e você deseja obter todas as velas amarelas para uma boa pontuação você terá que fazer isso direito. Como você pode ver, há uma vela azul no meio da amarela no canhão # 1:2, enquanto a sua livre em canhão # 02:05. Neste caso canhão 02:05 # deve levar o tiro, eo jogador de canhão 01:02 # deve fogo em outro canhão.

Vela vermelha - Dá-lhe 1 pontos

Vela Azul - Dá-lhe 5 pontos negativos

Vela amarela - Duplas sua pontuação (o que significa também que se você tiver uma pontuação negativa, você vai dobrar o negativo)


Realização: (Color Blind) Para obter a realização deste evento que você terá que obter uma pontuação negativa de pelo menos 100 ou mais. Este é o melhor feito por tentar acertar como azul e muitas velas amarelas, enquanto não bater o tinto. Ou seja Se houver apenas dois azul e um amarelo, você não vai fazer mais de 3 tiros a rodada.

Event 3: Monster Hunting

Este objectivo eventos é matar todos os monstros que o NPC está dizendo para você, ou em outro caso, evite matar os hes lhe dizendo.

A melhor coisa a fazer neste caso é dividir a sala em 6 porções iguais "fatias" e cada jogador tem lá própria área de controlar. Sempre que o NPC diz para você matar ou evitar os monstros, você deve ser capaz de apenas pan ao redor e matar todos / evitar tudo na sua "fatia".

Realização: (Seven Kills) Esta é uma conquista pessoal que se vai ter pessoas puxar o cabelo em agonia sobre alguém ks'ing seu mob 7. Você apenas tem que matar sete monstros sem cometer um erro em uma única rodada. Não impossível, mas forte o suficiente se você não jogar com pessoas que você conhece e sabe de antemão que eles vão ajudá-lo a obtê-lo.

Event 4: Jump-o-rama

The different boxes in the Jump Event
Thats how you jump like a boss!Este objectivo eventos é ir do ponto A ao ponto B por saltar sobre as caixas. A parte complicada aqui é accually saber como e quando saltar.

Isso é como você saltar como um chefe! A primeira coisa que você deve fazer é saber como as caixas de aparência. Há 5 hights diferentes, 1, 2, 3, 4 e 5. Você só pode saltar um número maior, enquanto você pode saltar para qualquer número menor. Quanto mais rápido você terminar o evento, as moedas mais você será recompensado com.

Antes de saltar para a primeira caixa (que accually é um par de sacas), você deve correr e ver onde você acha que a rota irá, como é gerada aleatoriamente para cada tentativa (infinito ou um amout conjunto de soluções). Seu temporizador não será iniciado antes de ter definido o seu pé na primeira caixa.

Não se preocupe. Se você não pode fazê-lo até o fim dentro de 10 minutos, o NPC recompensa vai saltar para o chão para que você possa pegar algumas sobras de recompensas.


Meu exemplo para a direita; Esta foi a rota correta para mim. Eu não confirmou se as caixas de trocar de lugar entre as execuções, se for o caso, você não precisa se preocupar com o mapa. No entanto, as duas caixas na linha 14 e 15 que está fora os outros é uma caixa de 4 e 5. Você terá que fazer um salto diagonal para chegar até as caixas desses. - Isto foi confirmado para mudar as rotas entre as rodadas de modo que não é nenhuma maneira de saber qual o caminho está certo de antemão.


Realização: (Jumper Fast) Complete o salto em 30 segundos. Essa conquista é fácil se você sabe o seu percurso por padrão e accually saber como e quando saltar. Pan a câmera por cima assim você ver o seu char a partir da cabeça, e fora zoom total. O melhor salto é se você estiver em movimento antes de saltar de modo a obter um pouco de velocidade no salto. Quando você vê seu char sobre uma caixa de apenas parar de pressionar para a frente e ele / ela vai parar em pleno ar e terra na caixa.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Noticias do nossos Blog's

 
Design by Breno Giovanelli | Forsaken World e todas as imagens e conteúdo relacionados são propriedade da Perfect World Entertainment. Este é um site fansite sem fins lucrativos, criada com o único propósito de fornecer informações completas para os jogadores. Os anúncios encontrados neste site são de suporte à execução e custos de manutenção do site.