FW - Evento Show Dog!

 
Woof! É caso Forsaken mundo primeiro show anual do cão! Se você cuidadosamente preparado seu animal de estimação Husky em uma máquina de matar sinistro, ou ter o melhor Mastiff montagem em todos Eyrda, este evento é para decidir de uma vez por todas o cão que é o melhor do Show!
 
 
Durante duas semanas a partir 2011/06/07, serão aceites propostas para este evento. Entrar é simples - tudo que você precisa fazer é provar aos juízes que você tem o melhor cão do jogo. Todas as inscrições devem ser em um formato gráfico - isto significa qualquer coisa de screenshots, para os quadrinhos, a Photoshops, e assim por diante são aceitáveis ​​como entradas para este evento.

Aqui está um exemplo do que você poderia apresentar como uma entrada:
 
 
Enviar todas as entradas através da página de conteúdo Forsaken Mundial localizados aqui. Clique em "enviar o seu trabalho", e então carregar a sua imagem usando a opção "concursos"guia. Lembre-se - o nome do jogo é mostrar por que seu cão é o melhor do mundo. Criatividade é a chave, então retire todas as paradas! Um vencedor será escolhido a partir de todas as entradas.
 
As inscrições serão aceitas a partir de 2011/06/07 através de 2011/06/21. Boa sorte!
 
PRÊMIOS:
"Best in Show" do título. Este será a única em todo o jogo. Todo mundo vai saber que seu cão é o melhor!

3 x Nível 3 de competências para animais de estimação de sua escolha. É isso mesmo - três poderosas habilidades de estimação que você pode usar, vender, doar, fazer o que quiser com. 
 
Boa sorte e que o melhor cão ganhar!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Noticias do nossos Blog's

 
Design by Breno Giovanelli | Forsaken World e todas as imagens e conteúdo relacionados são propriedade da Perfect World Entertainment. Este é um site fansite sem fins lucrativos, criada com o único propósito de fornecer informações completas para os jogadores. Os anúncios encontrados neste site são de suporte à execução e custos de manutenção do site.