FW - Guia - Getting Married


Casamento em Forsaken Mundo é o auge de mostrar o quanto você se importa com você outro significativo. Títulos exclusivos, da moda, e uma grande cerimônia aguardar qualquer casal corajoso o suficiente para dar o salto junto.


Algumas coisas precisam acontecer antes que um casal é elegível para o casamento. Por um lado, tanto um noivo e noiva do casamento pacote precisa ser comprado. Esses pacotes estão disponíveis na Boutique Eyrda (atalho: tecla J). A abertura desses pacotes você irá obter tudo que é necessário para começar seu curso de casamento.

  

Depois de ter esses dois blocos e abriram-los, você começará por visitar Larry White, gerente de casamento. Você pode encontrar Larry perto de Henry, ao lado da entrada ocidental do porto de Freedom. Formar um partido com o seu parceiro, e depois tome a busca que aparece de Larry chamado "Vamos nos casar!"



Neste ponto, você precisará trocar alianças com seu parceiro. Você faz isso abrindo um comércio uns com os outros, eo comércio dos anéis. Uma vez feito isso, você verá que você pode completar o "Vamos nos casar!" busca. Depois de completar esta missão, o seu casamento é oficial! Um anúncio de servidor irá transmitir a sua união, e você vai ganhar um título inédito mostrando ao mundo que sua noiva ou noivo é.
  

As festividades têm apenas começou, embora, porque agora você pode ter o grande desfile pela cidade para comemorar seu casamento. Se você não quer um desfile, você pode ignorá-lo. Para começar o desfile, tem um comércio pessoa a sua licença de casamento para o outro. Então, a pessoa com 2 licenças necessidades para transformá-los para Larry. Verifique se o seu casamento da moda ou o que você quer usar está ligado, porque o desfile começa imediatamente depois de ligar as duas licenças em!


O desfile terá você e seu parceiro andando no meio da Liberdade porto até a flor Boulevard. Ao longo do caminho, vários NPC's e qualquer outra pessoa na área podem assistir e torcer por você. Quando chegar ao fim, Hugh Sutherland vai anunciar o seu casamento mais uma vez, e depois do desfile vai acabar.




No evento infeliz que o casamento não der certo, qualquer das partes pode romper o casamento. Fale com Larry novamente, e selecione a opção "Divórcio". Se apenas uma pessoa solicita, ele terá 7 dias para finalizar. se ambas as pessoas solicitem, o divórcio será concluída imediatamente.
E isso é tudo que há para fazer! Então, é hora de estalar a pergunta a si mesmo, certo? Boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Noticias do nossos Blog's

 
Design by Breno Giovanelli | Forsaken World e todas as imagens e conteúdo relacionados são propriedade da Perfect World Entertainment. Este é um site fansite sem fins lucrativos, criada com o único propósito de fornecer informações completas para os jogadores. Os anúncios encontrados neste site são de suporte à execução e custos de manutenção do site.