FW – Pet Soul Inheritance Guide


 O Pet Herança System é uma excelente maneira de atualizar o seu animal de estimação sem perder qualquer um dos níveis de talentos ou habilidades que você desbastado até um animal de estimação mais velhos. Leia mais para obter o resumo completo sobre como utilizar esse novo sistema!

Então você está lá, matando monstros com seu animal de estimação fiel Rex. Você equipado com algumas habilidades ofensivas e, mesmo afundado algumas estrelas da esperança para levantar os seus níveis de talento. Você está bastante satisfeito com a forma de sua realização, quando de repente, cai um monstro raro de alma - e você é sortudo o suficiente para ser capaz de domá-lo! Então, agora você está em um dilema. Você continuar utilizando o seu animal de estimação que você gastou muito tempo e os fundos, ou o animal que não só parece mais frio, mas é provavelmente mais forte se tivesse buffs equivalentes? O deslocamento de herança é a solução para este problema.






Ao visitar Hicks no porto de liberdade, você pode acessar o Pet Herança do sistema. É extremamente fácil de usar, requerendo apenas alguns passos para completar. Primeiro, é preciso o número correto de rolos de papel e moeda desacoplado para prosseguir. Transferindo-se para animais de alto nível exige rola mais, para verificar quantas você precisa antes de mão. Coloque o animal de estimação que você quer as competências e os níveis de talento transferido para na caixa correta. Em seguida, coloque o animal de estimação que contém todas as habilidades e os níveis de talento na caixa correta também. Você verá, então, uma leitura do que o seu novo animal de estimação vai ficar depois da transferência concluída, com tudo a partir de níveis de talentos, habilidades e pontuação de estimação global apresentado. Neste ponto, tudo que você precisa fazer é clicar em combinar, e pronto!
 
 Lembre-se que esse processo destrói seu animal de estimação de idade, e os custos de uma quantidade variável de moeda desvinculado, dependendo da quantidade total de material que está sendo transferido. Então, em frente e encontrar novos animais de estimação para o conteúdo do seu coração, e nunca ter medo de perder alguns de seus investimentos a eles novamente!

E não se esqueça, o Pet Soul Transferência sofreu uma redução de preço permanente de 10%! É o momento perfeito para experimentar este grande sistema!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Noticias do nossos Blog's

 
Design by Breno Giovanelli | Forsaken World e todas as imagens e conteúdo relacionados são propriedade da Perfect World Entertainment. Este é um site fansite sem fins lucrativos, criada com o único propósito de fornecer informações completas para os jogadores. Os anúncios encontrados neste site são de suporte à execução e custos de manutenção do site.