FW - Extravaganza Item Pet!


É uma extravagância de venda de animais! Tudo a partir de estrelas de esperança para os animais se estão a um preço baixo temporária! Se você teve seu olho em um animal específico, ou apenas quer um lustre de seus ganhos ", agora é definitivamente a sua chance!


Para começar, com, você definitivamente vai precisar de um animal de estimação. Você tem uma variedade decente para escolher, e cada um tem seu estilo próprio. Os animais de estimação seguintes são 20% de desconto durante esta venda:

Husky

Jerboa

Emberite

Rex

Um animal de estimação é apenas tão boa como as habilidades está equipada com, para estoque de alguns deles também. Todos os disponíveis atualmente ofensiva habilidades para animais de estimação estão à venda, por isso certifique-se de seu animal de estimação está a disparar em todos os cilindros com a sua capacidade de lidar danos. As seguintes habilidades ofensivas estão à venda por 75% OFF:



Bash I
Stoning I
Spring Attack I
Blowing Flame I
Wind Blade I
Holy Light I
Shadow Touch I


Além disso, Rola Dawn também estão à venda. Esses itens podem voltar a rolar seus animais de estimação a partir de estatísticas, incluindo pontos fortes e fracos seus animais de estimação. Você conseguiu um animal de estimação com dois pontos fracos e sem forças? Aqui está sua chance de voltar a jogar esses atributos elementares do seu pet. 50% OFF!



Finalmente, rola Pet Herança ter sofrido um reajuste permanente. De agora em diante, rola Pet Herança estará disponível a um preço novo, mais baixo. Estes rolos de papel pode ter todos os seus níveis de animais de estimação talentos e habilidades, e transferi-los para outro animal de estimação de sua escolha. O animal velho está destruído, mas seu legado vai continuar viva graças à transferência de todas as suas habilidades e níveis de talento. Esta é a maneira perfeita para transferência de qualquer fã de um animal de estimação mais velhos que você possui em um novo nível, mais elevado, versão mais potente. 10% na redução de preço!


Para um guia completo sobre o sistema de herança, clique aqui.

Esses itens estão à venda até 14/06.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Noticias do nossos Blog's

 
Design by Breno Giovanelli | Forsaken World e todas as imagens e conteúdo relacionados são propriedade da Perfect World Entertainment. Este é um site fansite sem fins lucrativos, criada com o único propósito de fornecer informações completas para os jogadores. Os anúncios encontrados neste site são de suporte à execução e custos de manutenção do site.