Advanced Nightmare Carnival

Advanced Nightmare Carnival

Carville, The Carnival Host
Carnaval Nightmare avançada é uma instância de evento especial que pode ser inserido três vezes por semana, para ser preciso, é disponível a partir de 9:30-22:30 do horário do servidor. Ele pode ser terminado Três vezes por dia.


Para entrar no exemplo, você precisa estar em um partido que tem pelo menos três pessoas e você pode ir nas Configurações Party (tecla "T") para entrar em ou indo para a área de circo localizado no Rainbow Island e falar com Carville. O exemplo pode ser digitado quando você atingir lvl 40.


Carnaval Nightmare avançada é uma combinação de alguns mini-jogos que os jogadores precisam para concluir para obter a recompensa - Moedas Carnaval e terminar o exemplo.


Moedas Carnaval podem ser trocados por caixas de Carnaval presente na área de circo em Perudock Leukas a 8. Cada caixa de presente Carnaval custa 10 moedas de Carnaval e estão disponíveis para os níveis 40, 50, 60, 70 e 80, todas tendo a chance de um Hand-Off para o nível da caixa.

As caixas contém sempre Lollipops tanto Porudock, Costumes diferentes, Lotuses de memória ou um reembolso de 10 moedas de Carnaval, se você não obter o Off-Hand.



Event 1: Ogre Chess

The simple gameplan for the chess Event
Este objectivo eventos é mover a peça de xadrez a partir de Iniciar para a meta. Você tem 3 maneiras de terminar o evento. Speedy, Greedy ou precisa.

Para iniciar o evento, você fala com Costal. Ele irá instruí-lo como fazer e também em quantos movimentos você deve terminar, e depois que o Ogre vai bater o "dice".
A partir desse momento os jogadores terão todos os mesmo mover para lá próprio eo ogre terá todos os movimentos irregulares.
Tem uma pessoa na festa que será o "gameleader" para o evento. Essa pessoa vai ficar sempre na área do feixe e também dizer ao partido quantas ele quer no feixe. 1-4 jogadores podem ficar no feixe, e que resultará em quantas move o auscultador irá.


Speedy - Tente acertar o maior número de quadrados amarelos como você pode. Isso resultará em uma corrida muito rápida para aqueles que só quer a experiência do evento.

Greedy - Tente acertar o maior número de quadrados azuis, como você pode. Isso resultará em espera 2-3 chestrolls. O baú contém Costumes diferentes.

Preciso - Costal, o locutor irá dizer-lhe para terminar o evento com um número aleatório. Isso resultará no melhor recompensa e você também irá receber o Achievement Master de xadrez Ogre


Event 2: Candle Shooting

An example of how it will look likeEste objectivo eventos é receber tantos pontos quanto possível nas 10 rodadas dado.

Dividir o partido em grupos de 3. Cada jogador tem dois canhões que eles estão no comando de. Lembre-se que você deve, sob nenhuma circunstância hit velas azuis se você deseja obter uma pontuação final bom. No exemplo à esquerda eu lhe mostrar como ele pode olhar como no jogo. Se você quiser a vela amarela, e você deseja obter todas as velas amarelas para uma boa pontuação você terá que fazer isso direito. Como você pode ver, há uma vela azul no meio da amarela no canhão # 1:2, enquanto a sua livre em canhão # 02:05. Neste caso canhão 02:05 # deve levar o tiro, eo jogador de canhão 01:02 # deve fogo em outro canhão.

Vela vermelha - Dá-lhe 1 pontos

Vela Azul - Dá-lhe 5 pontos negativos

Vela amarela - Duplas sua pontuação (o que significa também que se você tiver uma pontuação negativa, você vai dobrar o negativo)


Realização: (Color Blind) Para obter a realização deste evento que você terá que obter uma pontuação negativa de pelo menos 100 ou mais. Este é o melhor feito por tentar acertar como azul e muitas velas amarelas, enquanto não bater o tinto. Ou seja Se houver apenas dois azul e um amarelo, você não vai fazer mais de 3 tiros a rodada.

Event 3: Monster Hunting

Este objectivo eventos é matar todos os monstros que o NPC está dizendo para você, ou em outro caso, evite matar os hes lhe dizendo.

A melhor coisa a fazer neste caso é dividir a sala em 6 porções iguais "fatias" e cada jogador tem lá própria área de controlar. Sempre que o NPC diz para você matar ou evitar os monstros, você deve ser capaz de apenas pan ao redor e matar todos / evitar tudo na sua "fatia".

Realização: (Seven Kills) Esta é uma conquista pessoal que se vai ter pessoas puxar o cabelo em agonia sobre alguém ks'ing seu mob 7. Você apenas tem que matar sete monstros sem cometer um erro em uma única rodada. Não impossível, mas forte o suficiente se você não jogar com pessoas que você conhece e sabe de antemão que eles vão ajudá-lo a obtê-lo.

Event 4: Jump-o-rama

The different boxes in the Jump Event
Thats how you jump like a boss!Este objectivo eventos é ir do ponto A ao ponto B por saltar sobre as caixas. A parte complicada aqui é accually saber como e quando saltar.

Isso é como você saltar como um chefe! A primeira coisa que você deve fazer é saber como as caixas de aparência. Há 5 hights diferentes, 1, 2, 3, 4 e 5. Você só pode saltar um número maior, enquanto você pode saltar para qualquer número menor. Quanto mais rápido você terminar o evento, as moedas mais você será recompensado com.

Antes de saltar para a primeira caixa (que accually é um par de sacas), você deve correr e ver onde você acha que a rota irá, como é gerada aleatoriamente para cada tentativa (infinito ou um amout conjunto de soluções). Seu temporizador não será iniciado antes de ter definido o seu pé na primeira caixa.

Não se preocupe. Se você não pode fazê-lo até o fim dentro de 10 minutos, o NPC recompensa vai saltar para o chão para que você possa pegar algumas sobras de recompensas.


Meu exemplo para a direita; Esta foi a rota correta para mim. Eu não confirmou se as caixas de trocar de lugar entre as execuções, se for o caso, você não precisa se preocupar com o mapa. No entanto, as duas caixas na linha 14 e 15 que está fora os outros é uma caixa de 4 e 5. Você terá que fazer um salto diagonal para chegar até as caixas desses. - Isto foi confirmado para mudar as rotas entre as rodadas de modo que não é nenhuma maneira de saber qual o caminho está certo de antemão.


Realização: (Jumper Fast) Complete o salto em 30 segundos. Essa conquista é fácil se você sabe o seu percurso por padrão e accually saber como e quando saltar. Pan a câmera por cima assim você ver o seu char a partir da cabeça, e fora zoom total. O melhor salto é se você estiver em movimento antes de saltar de modo a obter um pouco de velocidade no salto. Quando você vê seu char sobre uma caixa de apenas parar de pressionar para a frente e ele / ela vai parar em pleno ar e terra na caixa.

Historia

No início existiam dois deuses - Dyos e Nyos, eles eram os governantes do universo e poderia criar e destruir como quisessem.

Dyos Cria um Mundo

Dyos descobriu um mundo no universo, e nomeou-o "Eyrda". Era um lugar sombrio, com apenas uma árvore gigante que liga o céu ea terra. Dyos descobriu uma estrela gigante rodas no topo da árvore. Dentro dele foram incontáveis ​​estrelas faíscas, e Dyos viu que essas eram retratos de deuses! Dyos não só encontrou a sua própria imagem, mas que de Nyos também.
Encontrando esta roda coisa desconhecida e vendo as outras figuras encheu de uma fraqueza conhecida. Depois de sua descoberta da roda, Dyos continuou a viver em Eyrda por mais dez milhões de anos, todo o tempo ele tentou ver através da roda, mas ele não foi capaz de descobrir seus segredos. Durante esses dez milhões de anos, ele chamou a outros deuses para construir Eyrda em um mundo maravilhoso, em franca expansão. Enfim, Dyos deixou seus três filhos-Tytan, Illyfue e Vyda, e deu-lhes o dom da Eyrda. Seu desejo de despedida foi que eles conseguiram e cuidada para este mundo como ele tinha. Dyos então partiram Eyrda, para continuar sua viagem em todo o universo.

 

The Children

Durante as dezenas seguinte de milhões de anos, Anões, Humanos, Elfos e Stonemen foram criados. Cada corrida teve um começo único: Tytan precisava de uma corrida curta, mas diligentes para a minha para ele então ele criou os anões. Os seres humanos foram criados por Illyfue que imitavam a aparência Vyda, que foram assentadas no oeste Ousta. Embora Vyda fingia não se importar com os seres humanos, ele secretamente amava a corrida que deu à luz sua semelhança, e ensinou-lhes muitos segredos antigos. Illyfue criou os Elfos em sua própria imagem e pô-los na floresta para se tornar os seus servos. Stonemen foram esculpidos em pedras sagradas gigante por Tytan. A corrida estranha que contém apenas os homens, eles geram descendentes com a Pedra da cerimônia de Nascimento.

O Advento da Nyos

A primeira vez que visitou Nyos grande mundo dos Eyrda, ele estava decidido a destruí-la. Mas ele também descobriu a grande roda. Dyos temendo a roda tinha grande poder, já havia deixado para trás pistas para seu significado falsas para confundir Nyos e direcionando-o a seguir o caminho da Dyos. Antes de sair no entanto, concedeu a Dyos Eyrda seu próprio filho, Mylvada. Mylvada produz o poder de destruir e tem o apetite de destruição.

 

A Primeira Grande Guerra

Mylvada não foi bem recebido no mundo. Ele foi afastado pelos outros três deuses, e desta luta causou a primeira guerra entre os deuses para sair. A guerra teve lugar na terra do norte de Norta. Durou cem anos e, no final Mylvada não conseguiu alcançar seu objetivo de destruição e retiraram do mundo. Eyrda norte da terra Norta foi muito danificada durante a guerra e, eventualmente, afundou no mar.
Como o tempo passou Mylvada viu outra oportunidade para trazer a guerra, e invadiu Eyrda uma segunda vez. Esse ato desencadeou a segunda guerra grande entre os deuses. Tytan contou com uma arma recém-descoberta, a Relic antigo. Estas relíquias continham grande poder e quem os tinha na mão era certamente para ganhar qualquer batalha. Armado com as relíquias e com a ajuda de Vyda e Illyfue, Tytan Mylvada derrotado mais uma vez. Mas a terra central chamado Shyntola estava dando a luz a um buraco negro, devido à guerra dura, por isso os três deuses tinham para abrir o Fissure Antiga e tomar a terra amaldiçoada para o Fissure a fim de salvar da destruição Eyrda. Somente o Ousta ocidental foi deixado intocado.

O nascimento do Kindred

Antes da segunda guerra eclodiu, Shylia mudou-se para Ousta, a fim de agitar a memória do terror do Mylvada. Em Ousta, Shylia se apaixonou por um humano comum chamado Herghevid. Para viver com seu amante para sempre, e libertá-lo das garras da morte, Shylia usou o Embrace Mythic, e infundiu o seu sangue com sua essência divina. Isso fez com que ambos os Herghevid imortal e muito poderoso. Herghevid se tornou o primeiro da raça chamada Kindred e através de sua descendência a raça Kindred cresceu.

 

A Queda dos Deuses

Mylvada poderia ter sido empurrado para trás, mas prometendo nunca falham, outro ataque foi criado em cima Eyrda. Com Tytan, Illyfue Vyda e ainda dentro do Fissure Antiga. Shylia se levantou e levou todas as raças de Eyrda para resistir ao ataque do Mylvada. Shylia também chamado sobre o outro deus do universo para auxiliar sua causa. No final Shylia foi vitorioso e Mylvada foi expulso mais uma vez, mas Shylia e as Relíquias Antiga foram perdidas durante a guerra. Outros deuses que ajudaram na batalha também caiu na guerra, e suas Essências de Deus foram espalhadas por toda Eyrda. Com Tytan, Illyfue e Vyda ausente, os Humanos reinou supremo sobre as terras.

A Storm Hidden

Mylvada mal sobreviveu à batalha e antes de partir Eyrda, ele reviveu Dysil, a criatura gigante que desceu da árvore gigante de Eyrda. O corpo de um dragão gigante mal foi dada a Dysil que rebatizou a si mesmo Strom Senhor. Ele governou Shyntola e esperou para ser unida com Mylvada. Ele liderou a chamada Legião Strom e através de sua impaciência sobre o regresso dos Mylvada, começou uma guerra intenção de destruir Ousta. No final, ele foi derrotado pelas raças do mundo que se uniram como um só exército, liderado pelo Humanos heróico. Mas Dysil está planejando uma segunda invasão ...
Desta vez, o destino da terra estará em suas mãos. Você deve escolher qual raça você representa na batalha contra Dysil, e também olhar para as relíquias poderosas que foram perdidos nas guerras anteriores e você deve procurar as Essências Godly que pode fazer você se tornar santo. Dirigir de volta as forças do mal e derrotá-los uma vez por todas!

Glistening Lowland ( GL )

Se caracteriza por ser uma instância aventure e ter vários cristais e  você  recebe uma gema.
NPC: Freedom Harbor Christer
Level:40
Diaria : 1 vez  por dia.
Como jogar:
Você deve combinar os seis tipos de cristais que nascem ao redor dos cristais maiores.Independente das escolhas de cores, fica a seu critério.Você terá que adicionar dois cristais pequenos para transformar em um médio e colocar no cristal maior da mesma cor (20)ate que apareça o  Boss ( Crystallized Demon )
Após o Boss surgir, vc devera colocar cristais médios dentro dele, para diminuir os danos.
Verde=reduz a defesa e atake.
Lilas= speed
Amarelo= stun
1.       Verde –       Massive green Flame crystal
2.       Ciano –        Massive Cyan green Flame crystal
3.       Azul –           Massive Blue green Flame crystal
4.       Amarela –   Massive Yellow green Flame crystal
5.       Vermelha – Massive Red green Flame crystal
6.       Roxo –          Massive Purple green Flame crystal
Combinações:
Vermelho + verde= amarelo
Azul + verde= cyan
Vermelho + azul =  purple

Nightmare Carnival

Horário: terça, quinta, sábado(Dia especial)
09:30 -22:30 Hora Padrão do Leste / -4 GMT
Número de vezes por dia: uma vez
Local: Nordeste, fora de Freedom Harbor
Recompensas: Experiência e “Game Tokens” (trocadas por moedas e outros prêmios)
Nível Necessário: 15
Necessário n º de jogadores: 3
Evento I: A sala do veneno
Descrição:
Antes de começar, fale com o NPC no canto próximo de onde você começa. Isso é importante para que você faça a quest para o evento. Se você não fizer isso, você não vai ganhar os “Game Tokens” e exp no final.
Como jogar:
Então a única maneira de atravessar a sala é ficar dentro de um anel de cura azul que se move por si próprio. Basicamente, você só deve ficar dentro dele enquanto ele se move, assim ele irá te curar do dano de veneno.
Depois de chegar ao final, haverá um outro npc. Converse com este NPC para completar a missão e obter os “Game Tokens” e exp.
Evento 2: “O palhaço mandou;Chefinho mandou” ou O Homem de Palha
Descrição:
Este mini-jogo é um pouco estranho no começo, mas depois de fazê-lo, é geralmente simples.
Há 6 strawmen colocado na sala.
Cada um é numerado (1,2,3).
Portanto, há três strawmen que você ataca e 3 que o NPC (Simon) ataca.
Portanto, se o NPC direciona para atacar º 2 do seu lado, você ataca strawman # 2 do outro seu lado da sala.
Como jogar:
Primeiro você deve falar com o NPC na sala. A pessoa que fala com o NPC é o único que deve ser atacar o strawmen. Ele irá dizer-lhe para preparar o “nome de habilidade”. Esta habilidade é sempre a sua primeira skill (ou seja, guerreiro usa bash)
Então ele irá dizer alguma regra da rodada, dentre elas estão:
1=“Do what I say.”
Faça o quê eu digo
“Do what I say, and do what I do.”
Só fazer o quê ele faz… Se ele não fizer nada…. Não faça nada.
2=“Don’t do what I say, but don’t do nothing.”
Ataque qualquer Strawmen diferente do que ele ataca ( se ele atacar o #2, ataque o #1 ou o #3).
3=“Don’t do what I say or do, but don’t do nothing.”
Ataque qualquer strawmen diferente do qual ele está atacando e diferente do qual ele disse para atacar(se ele disser para atacar o #2 e ele atacar o #3, ataque o que sobrou, que no caso é o #1)
ATENÇÃO: Verifique se a sua primeira skill é a habilidade necessária, caso contrário, o NPC vai dizer que você não fez a coisa certa.
Então você deve seguir as regras por # vezes. Quando você terminar, outra pessoa tem que falar com ele para fazer a mesma coisa. Isso continua até 3 pessoas da party ter feito isso.
Dicas:
* Guarde seus animais de estimação
Certifique-se de falar com o npc recompensa antes de ir para o próximo jogo
Evento 3: Jogo dos pesos
Descrição:
Existem dois círculos coloridos.
Os pesos dos circulos devem ser o mesmo peso que o NPC diz. O jogo consiste em 10 rodadas, rodadas de sucesso além de qualquer falha. Os jogadores vão ficar no círculo para acrescentar peso, matar goblins para tirar o peso, ou deixá-lo sozinho para manter o mesmo peso (Jogadores não têm que sempre estar nos dois círculos).
Como jogar:
Pesos:
Anões pesam 1
Humanos / Elfos / Kindreds pesam 2
Stonemens pesam 3
Goblins pesam 1
O NPC irá anunciar um número e duendes vão aparecer em ambos os círculos. Em um tempo limitado, você deve balancear os dois circulos.
Dicas:
* Geralmente melhor ter certas pessoas de um lado e outros do outro lado para que haja menos confusão sobre onde ir
* Escolha apenas uma pessoa de cada lado para matar os goblins de cada lado para que você não ocorra mortes acidentais .
Certifique-se de falar com o npc recompensa antes de ir para o próximo jogo.
Evento 4: Coleta de antiguidades
Resumindo… Vão aparecer um monte de itens no chão. Você apenas deve coleta-los. Colete o máximo que puder (se conseguir 40 ganha o título de “Porudock” e assim sucessivamente).
Cuidado com o NPC que pode te deixar mais lerdo (ele anuncia que irá atrás de você dizendo: “Fulano I’m coming to you”). Tenha cuidado também com os mobs mosca que ficam lá.
Dicas:
*Espalhem-se para não haver confusão na hora da coleta;
*Deixe o pet ativado para que ele mate as moscas que te atacarem, poupando assim seu tempo;
Títulos
Reúna 40 antiguidades – Porudock
Reúna 50 antiguidades – Porudock II
Reúna 60 antiguidades – Porudock VI VIII
Reúna 70 -??
Quando o tempo acabar, as antiguidades desaparecerão do chão e aparecera um novo NPC na sala (Administrator), fale com ele e complete a quest.
Fale com ele de novo para sair e… Pronto! Você acaba de concluir o NC!!!
Após sair do NC há um NPC chamado Meida (se não me engano). Fale com ele e complete as quests (você dará “Game Tokens” em troca de coins).

Mapa Botany

Bom, nesta área você encontrará localizado no Mapas as ERVAS para colher, assim você saberá exatamente onde ir, sem a necessidade de ficar proucurando. Escolha o Mapa abaixo.

Kalaires:

Sea of Oblivion:

Lunagrant Woodlands:

Gloomy Forest:

Hazed Wilderness:

Mapa Elites/Boss

Bom, nesta área você encontrará localizado no Mapas os ELITES para matar (os Horrifics ficam junto dos elites), assim você saberá exatamente onde ir, sem a necessidade de ficar proucurando. Escolha o mapa abaixo.


Quest Diaria

Life in FH Level 10
Wish Card
Study Level 20
The Heptameron
Scent of a Woman/Perfumer Level 20
The Negotiator
Cooking Tutorial Level 15
Alchemy Tutorial Level 15
Taming: Feed Pet Level 35
RM Collection
FH Guide Level 25
Guild: Donation

Daily Quests
Kalaires
Life in FH Level 10
NPC de partida é Henry (55 23, 0 -12). Você pode fazer esta quest 30 vezes por dia, mas apenas os 10 primeiros tempos vai lhe dar boas recompensas. As missões são muito simples e geralmente envolvem a correr para um NPC e comprar alguma coisa. Você também pode ser solicitado para matar alguns monstros ou fazer uma quest Card Wish.
Recompensa: grande experiência e dinheiro, boas recompensas 
Wish Card
Você só pode receber essa Quest do Rio (55 21, 0 -13) se precisar fazê-lo para a Vida em FH. A busca vai mandar você para um NPC aleatório e que NPC vai lhe dizer o que é seu desejo. Você tem que cumprir seu desejo de obter o cartão de Wish. As missões geralmente são simples de fazer. Problema comum: Se você começar a quest para matar lobos para a carne e você está nível muito mais elevado do que os lobos eles não deixá-lo de nada. No entanto, você pode comprar a carne de qualquer Grocer.
Recompensa: Cartão Wish
 
Study Level 20
Escolha esta missão a partir de Rio de Janeiro. Ele vai pedir para você ver Niachilo (56 54 0 -39). Você receberá um livro chamado Learning Materials. Leia-o dentro da biblioteca (clique direito) para receber experiência de leitura. Fale com Niachilo novamente para receber uma recompensa. A recompensa é outro livro. Clique com o direito a receber um pouco de experiência.
Recompensa: muito pouca experiência e nenhuma recompensa 
The Heptameron
Fale com Niachilo (56 54 0 -39) para receber um livro chamado The Smile Heptameron Childs e um deslocamento de experiência. Isso não vai desencadear qualquer busca, mas se você ir falar com Herry (58 12 0 9) você receberá uma missão chamada Innocence. Fale com o Simon, volte para Herry, conversar com Simon, novamente, conversar com Herry novamente para receber sua recompensa. Há versões mais para esta missão, mas o formato é basicamente o mesmo.
Recompensa: experiência ok e não há recompensas
 
Scent of a Woman/Perfumer Level 20
Fale com o Rio (55 21, 0 -13) para iniciar a busca. Fale com o perfumista (55 0, -1 -12) para receber um perfume ao acaso. Por favor note que este item é cronometrado (50 minutos). Agora, encontrar um homem e uma festa com ele (você tem que ser líder). Selecione ele do sexo masculino e com o botão direito do perfume em seu inventário. O macho vai agora receber um presente que ele deveria passar para você. Mão no dom de Perfumer para receber sua recompensa.
Recompensa: pontos de experiência e socialite 
The Negotiator
Fale com o Rio de aproveitar esta quest. Ela irá se transformar em The Hammer Iron. Fale com o Nicolas (57 42 -1 -21). Vá para Gabriel (54 49, 0 10). Agora você tem duas opções: persuadir ou intimidar. Eu ainda não tentei ainda, mas Intimidate Persuadir funciona bem e você recebe 5 pontos Kind. Chefe de volta para Nicolas para ganhar experiência e Pontos Socialite se você tem essa profissão.
Recompensa: exp ok e pontos de socialite
 
Cooking Tutorial Level 15
Você não tem que ter Cook como uma profissão para fazer esta quest, mas se você fizer você ganha pontos de cozinha. Cabeça para Michell (57 44 -1 -17) e tomar as quest. Você pode solicitar um manual de culinária, bem como se você não sabe cozinhar, mas não a sua obrigatoriedade. Agora existem duas versões diferentes para esta missão.
1. 2 carne defumada lobo. Se você receber esta versão e não tem qualquer carne de lobo-prima que você pode comprá-lo off Michell sob a categoria de venda On. Clique direito a Máquina Campfire em seu inventário e esperar alguns segundos. Agora clique direito no Fork Barbeque em seu inventário para cozinhar a carne. Dependendo do seu nível de cozimento pode ser bur a carne ou sear-lo. Continue tentando até conseguir os dois fumavam. Se o seu fogo se apaga basta clicar the Machine Campfire novamente.
2. A segunda versão é mais demorado. Você terá de recolher fruta doce e cozinhá-lo. A parte cozinhar é o mesmo que acima, mas o doce fruto devem ser recolhidos por você. O único lugar onde você pode coletar essa fruta está no Rainbow Island (61 41, 3 25), esta é a ilha logo ao norte-leste de FH.
Recompensa: experiência ok, os pontos de cozinhar, alimento aleatório
 
Alchemy Tutorial Level 15
Fale com Luia (57 57 -1 -2) para iniciar essa busca. Você será imediatamente solicitado a aceitar uma outra quest chamada Prática Mix. Verifique se o seu Chat Normal é quando você pegá-lo e se você está atrasado, como se não houvesse amanhã apenas não se preocupar com esta missão. A mesa atrás Luia agora deve ter dois itens brilhantes. O item que se parece com garrafas é diluente e da vela grande é Dust Demon. Por escrito azul Luia irá dizer-lhe quais os ingredientes para adicionar ao Pot Alchemy. Se você pegar mais de um item que você irá deixá-los todos e ter de reiniciar. Além disso, você tem 10 segundos para pegar o que você precisa e coloque-o na panela, assim o aviso lag. Você vai precisar de mistura em três ingredientes de cada vez, em ordem aleatória. Para terminar esta quest que você precisa para terminar a Prática Mix duas vezes. Fale com Luia para completar a quest e receber sua recompensa.
2mxmp81 Forsaken World Daily Quest Guide
Recompensa: experiência ok, os pontos de alquimia, poção aleatória, um vinho de alecrim dreamland (dá exp mas u só pode beber 5 por dia)
 
Taming: Feed Pet Level 35
Fale com Windsteps (56 40, 1 10) para tirar esta missão. Você só tem 15 minutos para concluir isso. Quando você aceitar a quest, você receberá 25 Yummy Pão Doce, um frasco vazio, um prato vazio. A busca exige que você se alimentar todo o pão para o seu animal de estimação. Quando você alimenta seu animal de estimação o pão pode ficar várias doenças status que você pode conferir no canto superior direito da sua tela.
Se o seu animal de estimação é sufocado pela Food você precisa alimentá-lo com água. Água podem ser encontradas em (57, 18 -2 -39).
Se o seu animal de estimação é Anorexia é preciso alimentá-lo Berries. Berries podem ser encontradas em (57 3, 1 57).
Se o seu animal de estimação é sufocado pela água que você precisa para alimentá-lo com pão.
Se o seu animal de estimação é Intoxicação Alimentar Leve você precisa alimentá-lo com água (este é quebrado eu acho porque eu posso alimentá-lo com o pão enquanto esta doença está ligada.
Recompensa: exp ruim, pequena chance de conseguir um item 
RM Collection
Fale com Ingvar (57 43 -2 -5) para iniciar a busca. Ele vai pedir para você fazer dele um item. Você vai precisar de ter a profissão necessários para fazer o item ou comprá-lo de alguém para este dia. Se você receber um duro você pode soltá-lo, mas você precisa esperar duas horas antes de levá-la novamente. Ill percorrer algumas das versões comuns.
Primeiros Socorros Colar LV 1: Você terá de ser um alquimista para fazer isso. Ela exige um Flask Glazed LV1 (compra de qualquer NPC Alchemist), 8 e 8 Wild Rose Lavender (você vai precisar Botanist para cavar essas plantas. Podem ser encontrados fora da zona de segurança no mapa FH.
Primeiros Socorros Colar LV 2: 1 Flask Glazed LV 2 (comprar a partir de qualquer NPC Alchemist), 8 Grass pergaminho e 8 Palm Data (precisa cavar esses no Mar do mapa Oblivion em torno do grande rio).
Primeiros Socorros Colar LV 3: 1 Flask Glazed LV 3 (compra de qualquer NPC Alchemist), 8 e 8 Hyacinth Cactopus (precisa cavar esses no Mar do mapa Oblivion no oeste da Cidade Towerpush)
Food Pack Instant LV 2: 1 Pó de trigo (comprar de NPC Grocer), 12 de carne de peixe (para fazer isso, você precisa ser um pescador Qualquer tipo de peixe vai funcionar Get a receita adequada para o tipo de peixe que você tem de Nieven.. (57 1, 3 0) e preparar o peixe)
Recompensa: boa experiência
 
FH Guide Level 25
Fale com Buckray (56 52 0 -23) para iniciar a busca. Você só tem uma hora para completar esta quest. Ele lhe dará dois itens: Instruções Buckray e Locator. Botão direito do mouse as instruções irá fornecer-lhe uma imagem do local que você está procurando. O botão direito no Locator lhe dará a direção que você deve ir no de onde você está de pé. Quando você encontrar o local apropriado com o botão direito do Locator novamente e ele deve confirmar a sua localização.
Recompensa: boa quantidade de experiência, e um cartão de 
Guild: Donation
Fale com Jessica (56 53, -2 -4) para receber a missão. Ela vai lhe pedir para fazer algo usando a sua profissão. Se você receber uma dura queda na busca e retomá-la.
Recompensa: boa quantidade de experiência, pontos de contribuição guild
 
Sea of Oblivion
 
Adventurer Level 20-29
Fale com Darina (28 28, -5 -41) para tirar a quest. Você vai ter uma tarefa aleatória para fazer, como para a Vida em FH. Retornar para Darina para receber sua recompensa.
Recompensa: experiência bem, pontos de aventureiro
 
Friend of Dwarf Level 33
Fale com Arie Brutehammer (20 37, -7 -36) para iniciar a busca. Você pode aproveitar esta quest 10 vezes. Ela dá uma pequena quantidade de exp a cada vez, mas há uma chance de obter itens aleatórios. As missões exigem que você matar mobs ou falar com outros NPCs.
Recompensa: um pouco de experiência, boa quantidade de moeda alma, pyrowrath cartão de aldeia, quando você terminar o tempo de 6
 
Guardian of the Well Level 36
Fale com o Alan Moore (20 42, -10 -58) para iniciar a busca. Você tem que matar 10 vítimas no deserto (muito fácil de matar, lento, baixo HP) e esperar um tempo durante o qual não Vítima Deserto deve entrar o bem. Você irá falhar a quest se algum entrar ou se você deixar de fora do portão.
Recompensa: item aleatório, um pouco de experiência, boa quantidade de dinheiro, bem de cartão de vida quando terminar o tempo de 5
 
Tirsty Tribe Survivor Level 30
Fale com Abilivie (24 1, -1 -56) para iniciar a busca. Você tem que salvar três sobreviventes Tribe Thirsty. Existem vários para escolher para escolher um que ainda tem um monte de HP. Fale com ele e ele lhe dará uma pele de água danificados. Você tem 3 minutos (ou até o seu Survivor morre, o que for menor) para executar a Pond Cresent (24 14 -5 -22) e preencher a pele da água com água e dá-la a seu Survivor. Repita 3 vezes.
Recompensa: pequena quantidade de experiência, as moedas de alma, itens aleatórios
 
Adventurer Level 20-29

Friend of Dwarf Level 33

Guardian of the Well Level 36

Tirsty Tribe Survivor Level 30

Perfume Quest Guide

Ok assim que encontrar um parceiro feminino / masculino e do partido com o líder FEMALE sido. Agora começar a Quest RIO forma o cafetão mucisal ao lado de Henry na praça da cidade / círculo. Do sexo feminino vai para o perfumista perto do Fortress.where Lionheart ela vai ter um perfume ao acaso. e não selecionar o dom! tudo isso vai cair no lugar mais tarde. ok deixar você parceiro saber o que tem u perfume. Masculino vai para o tenente-coronel Spharan baixo no nono distrito e falar com ele até u obter uma lista de perfumes para escolher .. selecionar o perfume que parceira ur u informou que ela tem.
Ok próxima reunir-se se u havent já em Spharan é o uso mais fácil e Miss Feminino do perfume, uma vez que esta é feita a busca do homem deve ser completa e ele deve receber um presente em sua bolsa. urso de pelúcia, rosas etc, agora o Sr. comércio Masculino isso parceiro Feminino ur. uma vez que ela tem, ela pode voltar para o perfumista e selecione o dom etc e completar a sua missão .. feito

Drop & Npc Location List

LISTA DROP

Soul Crystal: drop Muito raros / recompensa de bosses, world bosses / Harbor Crisis..
Stone of Sage: queda aleatórios da toque de Midas "(shopping dinheiro Yay)
 

NPC LISTA

Daughter
[Lunargrant Entrando 55 15, 25 12]
Retrieving Reed
[Seu corpo está a leste do vale de sussurros para baixo junto à água 58 28, -6 -2]
Son
[Entrando Lunargrant 54 53, 24 27]

Lv.28 The Missing Soldier

Nota: Para fazer esta quest mais rápida tem 10 jacintos, um frasco de vidro lvl4, e 3 de minério de mercúrio
1.Fala para Teemer
2u4uiag Forsaken World Special Quests Guide
2. Fale com Muller
2utov4k Forsaken World Special Quests Guide
3.Encontre o npc no oásis de meia-lua à esquerda
k1xgep Forsaken World Special Quests Guide
4.Go à mercearia na cidade para comprar os suprimentos
29motx3 Forsaken World Special Quests Guide
5.Go de volta para o npc em oásis
6.Do o que ele diz até chegar à parte onde ele fala para você encontrar o bibliotecário para o noroeste
vfv2jb Forsaken World Special Quests Guide
7. Traga o bibliotecário os seguintes materiais, 10 jacintos (flores roxas você pode reunir no deserto com lvl reunindo 3), frasco de vidro lvl 4 (que você pode comprar a partir do tutor alquimia em liberdade porto), e 3 de minério de mercúrio (que eu comprei de outro jogador)
8. esperar por ele para você o item de artesanato
9.Once você começa a poção correr de volta para o oásis de meia-lua e falar com murren
10.Find o demônio acorrentado e matá-lo, ele patrulhas em uma linha como na imagem abaixo
ms15w9 Forsaken World Special Quests Guide

Lv.25 The Undercurrent

1.falar com Sutherland
2.Go falar taberna para wott
3.fale para Luia, ela lhe dará poção
4.Right clique na poção, vá para o pirata líder john
afcahw Forsaken World Special Quests Guide

5.fale ao general sutherland
6.Go para a porta da frente do Villa, haverá uma coisa brilhante à direita, clique nele, você vai se infectar.
o09lrn Forsaken World Special Quests Guide
 
7.Port para Andrew desde hes o único que pode curar a doença de qeusts especiais
8.Find a priestess no precipício do outro lado do mosteiro
110i2z5 Forsaken World Special Quests Guide

9.fale com ela novamente
10.Go de volta para Jacob novamente, ele desce o barranco do mosteiro (check # 8 pic da busca lobisomem acima)
11.A cena aparecerá vê-lo até o fim.
12. porta de volta para a cidade e informar geral sutherland
Recompensa: 19k xp e cristal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Noticias do nossos Blog's

 
Design by Breno Giovanelli | Forsaken World e todas as imagens e conteúdo relacionados são propriedade da Perfect World Entertainment. Este é um site fansite sem fins lucrativos, criada com o único propósito de fornecer informações completas para os jogadores. Os anúncios encontrados neste site são de suporte à execução e custos de manutenção do site.